O MESMO DEUS, O ÚNICO DEUS

O MESMO
DEUS, O ÚNICO
DEUS
DÁRCIO

.

O MESMO DEUS, presente e sendo a Vida de Jesus ou de qualquer outro “iluminado”, está sendo a SUA Identidade, a SUA Vida e a SUA Luz! Basta-lhe  tirar os olhos de VOCÊ MESMO, para que a ILUSÃO o tapeie! Concentre este estudo em DEUS sendo VOCÊ! O estudo é este: seu RENASCIMENTO, que é mera aceitação da Verdade que JÁ É! Pare de admirar personalidades! Pare de achar que há “mestres” além do CRISTO que é Deus sendo VOCÊ!

O mesmo Deus é o ÚNICO Deus existente! Não Se diminui em certas Emanações de Si mesmo para mais Se destacar em outras! Desperte de uma vez por todas para o fato real: somos todos UM! Perfeitos em UNIDADE! Para isso, destrone a crença na matéria ou em dualidade! Feche os olhos para a ILUSÃO e reconheça, em dedicada contemplação:

.

O MESMO DEUS, o Deus único e onipresente, está presente, aqui e agora, como o CRISTO que EU SOU. Jamais este Deus, que EU SOU, será visto pela suposta mente humana de alguém! Esta mente falsa somente enxerga ILUSÃO! Descarto a ILUSÃO, descarto a mente fictícia que vê ILUSÃO! Com a Mente que é Deus, contemplo a MIM MESMO como a Presença do Pai em MIM!
*

Deixe um comentário