O MESTRE INFINITO

O
MESTRE INFINITO
Dárcio
.

A Sabedoria infinita é um aspecto de Deus sendo o Eu individual que somos. Enquanto muitos ensinamentos relativos apontam um ser “aprendendo sem parar”, no ilusório mundo de aparências, e muitas vezes até justificando dores e sofrimentos como meios deste interminável aperfeiçoamento ou “aprendizado”, a Verdade de que Deus é a Sabedoria infinita e, portanto onipresente, permanece livre e sempre à espera de um “coração aberto” que atenda ao Seu chamado.

Não existem seres ignorantes para participar de uma maratona de aprendizado! Caso existisse um deles, Deus estaria sendo este ser ignorante, uma vez que Deus é a única Presença e Poder! Enquanto o referencial de vida se mantiver na ilusão, ficará o suposto ser humano nessa armadilha hipnótica que aparenta lhe encobrir  sua real identidade.

Nenhum “mestre” poderá ensinar a Verdade a “alguém”, pois, este “mestre”, se assim se julgasse, seria meramente uma “ilusão” enxergando outra. Realmente, há um Mestre infinito, chamado “Eu Sou”; este, sim, é o Mestre, o Cristo que, em unidade com o Pai, se revela como expressão ininterrupta da Sabedoria infinita. E este fato se dá no Absoluto, e não na aparência. Que é o suposto ser humano, se mostrando a cada dia mais sábio, mais evoluído, mais consciente?  Não é você! É simplesmente a “mente humana” alterando crenças e mais crenças, completamente fora da Realidade que permanece incólume e transcendente a ela. Portanto, em vez de se considerar “alguém em amplo aprendizado”, identifique-se com a Mente de Sabedoria infinita que está exatamente onde VOCÊ está! Quando confirmar Sua Presença por se contemplar “um com Ela”, terá a sua prova,  ou seja, esta Verdade também será vista como “sombra” neste suposto mundo de aparências. Vista como? Como a sabedoria necessária e requerida a cada situação que aparentemente possa lhe surgir! Deus é TUDO e a Sabedoria de Deus é a única em expressão! Confie nesta Verdade, e destrone a suposta “mente carnal” e suas crenças! Medite e reconheça o Mestre infinito sendo a sua Consciência! Faça isso; abra-se internamente ao “fluxo do saber divino”, porque o Caminho iluminado é este!

*

Deixe um comentário