Busque Exclusivamente em Deus


BUSQUE
EXCLUSIVAMENTE
EM DEUS
Dárcio
.
Quando aprendemos que a mente humana é ilusória, um falso instrumento de percepção, uma vez que apenas capta irrealidades , mortalidade e efemeridades, uma pergunta comum é a seguinte:
“Como podemos nos livrar desta mente?”. Primordialmente através da oração correta, a oração em que buscamos exclusivamente em Deus o preenchimento de quaisquer supostas necessidades! Sejam elas de natureza material , mental ou emocional, se meditarmos para reconhecer que em Deus já estamos ou somos plenificados e glorificados, não haverá mais mente humana em atividade.

A Presença de Deus inclui, em SI MESMA, a natureza divina de Autossuprimento completo; assim quando estamos inteiramente imersos na “Contemplação da Unidade Essencial, de que “Deus está aqui onde EU estou; e, como Deus é Tudo, Tudo está aqui onde EU estou”, não poderá haver espaço para ILUSÃO alguma se manifestar. Na verdade, a ILUSÃO jamais se manifesta! Não passa de ILUSÃO! E esta Verdade se torna evidente quando, em vez de buscarmos algo ou alguém “neste mundo”,  meditamos e buscamos exclusivamente em Deus, ou seja, buscamos EXCLUSIVAMENTE DEUS!

.
“Olhai para MIM e sede salvos vós todos os limites da terra,
porque EU SOU DEUS,
e não há outro” (Isaías 45: 22).

Deixe um comentário