clip_image001
clip_image002
Toda procura e toda espera que ocupam a mente de alguém se devem, aparentemente, ao desconhecimento do Fato espiritual de que “TUDO ESTÁ FEITO”, na Realidade Absoluta.
Vivendo como criança em quarto escuro e cheio de brinquedos, mas que chora para tê-los,vive a humanidade cega para o Universo já pronto em que vive, e que garante, a cada ser, a sua plena inteireza, aqui e agora.
Toda procura ou espera é ilusão, e ela é dissipada através da abertura da visão espiritual, quando são caladas pela Luz da Verdade. Desse modo, assim como a criança veria a presença de seus brinquedos, ao ser acesa a luz de seu quarto, cada um verá já ter em mãos aquilo que julgava “procurar” ou “esperar para ter”. Em outras palavras, cada um se verá pleno quando rejeitar a crença em mundo material, por se abrir à Luz do Universo real do Absoluto, a Realidade Autossuprida em que todos agora vivemos!
*