Mensagens da Verdade (Dárcio) – 569

569
REVERENCIE A EXISTÊNCIA INFINITA!
conceito material de Universo aparece aos sentidos humanos unicamente por estar existindo o REAL UNIVERSO,  que possibilita aparentar haver esta ilusória “percepção”. Quando estudamos a Verdade, entendemos ser este “conceito”  uma “sombra finita e limitada”. E então, dela nos abstraímos  inteiramente, para intuirmos a Presença do Universo “matriz”,  que é uma manifestação divina, permanente e perfeita.
Quem entender quem sem a REAL EXISTÊNCIA seria impossível ser gerada esta “sombra”, verá que é sem sentido nos apegarmos a ela. E então, as contemplações da Verdade “matriz”” serão o FOCO ÚNICO de nossa percepção, e não mais  dividiremos atenção com as “aparências visíveis”.
Reverencie a Existência Infinita, espiritual e permanentemente perfeita, sem levar em conta meros “conceitos” criados pela cegueira dos sentidos humanos! Rejubile-se por ser habitante dela, e não de “aparências”! Desse modo, estará reverenciando a sua própria Existência, a sua própria Vida eterna, que é DEUS!

Deixe um comentário