699
A PERFEIÇÃO DO PAI CELESTIAL É A PERFEIÇÃO
QUE SOMOS!
Para que os “princípios da Verdade” sejam entendidos, aceitos e praticados, partimos de Deus como Espírito Onipresente, isto é, de DEUS SENDO TUDO! Este referencial da totalidade e unicidade de Deus” é o “referencial da Verdade”, por excluir o chamado “mundo material” e nos revelar a natureza ilusória de todo e qualquer tipo de imperfeição.
“Sede perfeitos como perfeito é o Vosso Pai celestial”, disse Jesus. Esta instrução já parte desse “referencial da perfeição”, e cabe, a cada um de nós, fazer plena identificação com ele, através de um receptivo “coração de menino”, ou seja, através de uma aceitação isenta de reservas ou dúvidas do Fato revelado:
DEUS, SENDO TUDO, E SENDO ÚNICO, É O SER QUE AGORA EU SOU!
A aceitação de que “somente existe Deus” leva-nos a entender que as imperfeições são irrealidades, sendo puramente CRENÇAS FALSAS.
Na “Prática do Silêncio”, parta serenamente deste “referencial divino”, e contemple diretamente a Verdade:
“EU SOU PERFEITO COMO PERFEITO É MEU PAI CELESTIAL!”