Mensagens da Verdade (Dárcio) – 718

718
RECONHEÇA O CRISTO CONSUMADO
SENDO VOCÊ!
“Estivestes comigo desde o princípio”, disse Jesus, para revelar o Referencial da Verdade a ser de imediato adotado por aquele que “estuda a Verdade”. Praticamente em todo ensinamento espiritual é ressaltado que o chamado “ego humano” deve ser anulado, negado ou extinto, para que haja a “percepção” do Cristo cósmico sendo nossa real identidade.
O enfoque absoluto parte da Verdade consumada, isto é, parte de Deus sendo tudo e, em vista disso, sendo AGORA o Ser individual e crístico que permanentemente somos. Isto, em suma, quer dizer o seguinte: SOMOS O CRISTO AGORA, UM SER ILUMINADO E DIVINO, DOTADO DA MENTE DE CRISTO, HABITANTE DO PARAÍSO! ESTE É O FATO PERMANENTE A SER RECONHECIDO E CONTEMPLADO!
Quando este FATO é FOCO, e não META, o suposto “ego” fica “destruído”! Não há como “se mostrar presente”. Por isso, a VERDADE  precisa ser aceita DE MODO RADICAL, mesmo aparentando ser discordante das “crenças coletivas”, que são meras “imagens hipnóticas” mentirosas.
Quem estuda a Verdade deve fazer com que as “crenças mentirosas” se amoldem com precisão à Verdade, e nunca o contrário! É quando empregamos as afirmações da Verdade e as “contemplações absolutas”  descartando completamente o testemunho dos supostos “sentidos humanos:
EU SOU O CRISTO, AQUI E AGORA! PORTANTO, MINHA MENTE É A MENTE DE CRISTO E NÃO HUMANA! COMO A MENTE DE CRISTO É A MENTE DE DEUS EM MIM, EU SOMENTE VEJO O QUE DEUS VÊ!

Deixe um comentário