Apesar de o suposto “mundo visível” parecer existir, e assim ser considerado pela humanidade, o que existe, de fato, é unicamente o REINO DA LUZ DIVINA, que ocupa o espaço infinito com suas “obras permanentes”, todas elas imutavelmente perfeitas. Dentre estas “obras divinas”, estamos todos nós, aqui e agora, vivendo como “deuses”.
A suposta “mente humana” capta tão somente uma contrafação, ou seja, um reles rascunho temporal, finito e imperfeito de algo que é real e perfeito. A começar de nosso Corpo, obra-prima eterna de Deus, chamada de “Templo de Deus” justamente devido a isto, mas que, para esta “mente ilusória”, é uma “imagem hipnótica” em três dimensões, que o mostra como “carnal”, “nascido” e “fadado a morrer”.
A humanidade, tão presa e condicionada a tais falsidades, não se dedica a delas se desvencilhar, para conhecer a Deus e as suas reais obras, jamais possíveis de serem percebidas pelos ilusórios “sentidos mortais”.
As postagens sobre a Oniação e a suposta “contrafação” não costumam atrair os leitores, pois, obrigam-nos a uma “troca de referencial” que os conduzem inevitavelmente ao chamado “renascimento”, revelado por Jesus a Nicodemos como “a maneira de vivenciarmos o Reino eterno da Verdade”! A maioria está condicionada a acreditar em “vidinha terrena”, em que se deita e se levanta na matéria, com corpo carnal, com mente humana, e, acomodada a esta ILUSÃO, não se detém nas Verdades que denunciam estas crenças como fraudulentas! Desse modo, leem que são o Cristo, que são unas com Deus, que lhes é chegado o Reino de Deus, mas NÃO TROCAM O REFERENCIAL! Se o trocassem, saberiam o sentido da oração de Jesus: “Eu te glorifiquei na terra, finalizando a obra que me entregaste para realizar. E agora, Pai, glorifica-me junto a Ti, com a glória que Eu tinha contigo antes que o mundo existisse”(João 17: 5).
Esta oração de Jesus é a revelação absoluta de que SEMPRE ESTIVEMOS EM DEUS, UNOS COM DEUS E NA GLÓRIA DE DEUS. Não há “Eu” pessoal ou “dividido”, para que Jesus o pudesse vivenciar separadamente de todos nós! O “Eu Sou” é universal, razão pela qual disse ele que somos UNIDADE PERFEITA! Nesta oração, Jesus deixou claro que “aceitou a mente carnal conscientemente”, mas somente pelo tempo necessário para DAR FIM A ELA EM TODOS NÓS!
Em sua oração, Jesus TROCAVA DE REFERENCIAL, do ilusório referencial das trevas, dos sentidos mortais, para o REFERENCIAL DA LUZ, DO REAL, DO GLORIOSO! Completava “sua obra” de nos revelar o mesmo “Eu Glorioso” sendo o Pai comum a todos! “Estivestes comigo desde o princípio”. A cada um, caberá tão somente receber a revelação, acatá-la e se identificar com sua glória!
As mensagens do Facho de Luz unicamente pregam este REFERENCIAL DIVINO, em que TODOS ESTAMOS GLORIFICADOS DESDE “ANTES QUE O MUNDO EXISTISSE”! POR QUÊ? PORQUE “ESTE MUNDO” UNICAMENTE “EXISTIU” COMO “SONHO DE ADÃO”, SEM REALIDADE EM DEUS, SEM A GLÓRIA DE DEUS, E SEM FILHOS DE DEUS!
Adote a Mente de Cristo e, em suas contemplações absolutas, IDENTIFIQUE-SE COM QUEM VOCÊ É: O CRISTO GLORIFICADO PELO PAI, UNO COM ELE, CIENTE DE QUE ESTA GLORIFICAÇÃO JAMAIS ESTEVE AUSENTE OU INTERROMPIDA! APENAS UM “SONHO” ESTEVE SENDO ACEITO COMO REALIDADE, MAS, A REALIDADE JAMAIS SE ALTEROU EM FUNÇÃO DELE!