“O Tempo Não Existe!”

agora4

“Hora virá, E AGORA É,  em que adorareis o Pai em Espírito e em Verdade” – disse Jesus! Explicava o ESPÍRITO DE DEUS QUE SOMOS, aparentemente ausente unicamente por ser aceita coletivamente  uma imagem hipnótica, sem realidade e sem respaldo divino, ou seja,  uma ILUSÃO!

Jesus deixava claro o AGORA EM QUE EM DEUS VIVEMOS, e dizer que “hora virá” é mera força de expressão, reveladora de um “despertar” ao FATO de JAMAIS EXISTIU OU EXISTE O CHAMADO “TEMPO”!

Por que há ensinamentos com a pretensão de “evoluir seres humanos”, de “torná-los” perfectíveis e de vê-los como “frutos de nove meses de gestação”? A resposta é a seguinte: ACREDITAM NO TEMPO E NAS MUDANÇAS ATRIBUÍDAS AO TEMPO! Em Eclesiastes 14:3, está revelado: AS OBRAS DE DEUS SÃO PERMANENTES – NADA PODE SER-LHES ACRESCENTADO NEM TIRADO”.

Lillian DeWaters assim disse: “A crença de que somos um homem ou criatura, um corpo ou uma imagem, não é a Verdade. A crença de que cada um é uma consciência humana individual, e que seu bem é criado por seu pensamento, e que ele é dotado de mente, vontade e corpo próprios, a serem redimidos e purificados, não é a Verdade. O esforço crescente para aplicar a Verdade à mente, pensamento ou condição chegou ao fim: e por este motivo: a Verdade é aquilo que SOMOS, e não o que poderíamos pretender nos tornar”.

A crença  de que “algo ou alguém”, além de Deus”, possam estar existindo é a ILUSÃO a ser vista como ILUSÃO ou como NADA. A Verdade que SOMOS é o ESPÍRITO DE DEUS, neste exato AGORA! Também não existe “alguém” para ADORAR A DEUS! O sentido da frase de Jesus está em contemplarmos, exatamente AGORA,  o Espírito de Deus no AGORA ATEMPORAL, em que entendemos  Sua Presença  sendo a PRESENÇA QUE SOMOS NA “UNIDADE PERFEITA”! 

É necessário que, na “Prática do Silêncio”, reconheçamos o“tempo como nada”, para desmantelarmos sua “tela temporal de imagens hipnóticas”!

DEUS É TUDO AGORA! É, portanto, AGORA que DEUS SE EVIDENCIA COMO A SUA TOTALIDADE  E UNICIDADE, EMANANDO DE SEU VERBO O “CRISTO ILUMINADO  QUE SOMOS”!

*

Deixe um comentário