Mensagens da Verdade (Dárcio) – 1038

1038
ENTRE A VISÃO E O QUE É VISTO
A “ilusão”, como miragens do deserto, é um “quadro irreal” que aparenta se interpor  como “real” entre a nossa visão e aquilo que estiver sendo observado. Estas revelações requerem treinamentos práticos contemplaticos, para que percebamos que “Deus é a nossa visão”, que “Deus é aquilo que estivermos observando”, e que as “aparências” são a ILUSÃO, querendo  nos convencer de que “DEUS NÃO SEJA TAMBÉM A REALIDADE PRESENTE NO LUGAR DELAS”!
Reconheça estas Verdades, primeiramente aceitando que DEUS É TUDO, E É O SEU SENTIDO ESPIRITUAL APTO A PERCEBER A SI MESMO COMO VISÃO PERFEITA.  ]
Em segundo lugar, perceba que “ALGO – OU ALGUÉM –  OBSERVADO” É UNICAMENTE DEUS SENDO PERFEIÇÃO PERMANENTE.
EM TERCEIRO, PERCEBA A UNIDADE QUE HÁ ENTRE SUA VISÃO E O VISTO POR ELA, E TENDO O CUIDADO DE “PULAR” A “APARÊNCIA” QUE PARECIA EXISTIR E GERAR A  FALSA DIVISÃO ENTRE “A VISÃO E O VISTO”!
Permaneça no reconhecimento da Verdade de que “VER É SER”, isto é,”somos UM com algo ou alguém que vemos” – sempre tomando o cuidado de CONSIDERAR ou entender como AUSENTES AS “APARÊNCIAS” QUE PARECIAM “SE INTERPOR” ENTRE O VISTO É A VISÃO!
Somente esta “MIRAGEM” cria a  a falsa sensação de que não somos O UM!

Deixe um comentário