Mensagens da Verdade (Dárcio) – 981

981
MENTIRA CONVINCENTE
A suposta “existência material” é uma ILUSÃO COLETIVA; não passa de um “efeito hipnótico” a encobrir a VERDADE, e, neste encobrimento, está INCLUSO o PERFEITO FILHO DE DEUS que todos somos! Por ser coletiva, a mentira se mostra “convincente”, enquanto a Verdade é chamada de “loucura”, por não se achar QUASE ninguém que creia nela!
Jesus arriscou-se a dizer: “Este mundo é do Satanás, pai da mentira”! Com isto, procurava remover ou separar DEUS dos “quadros hipnóticos”! Não deu certo! Não se vê cristão desacreditando desta tremenda mentira!
Certa vez, alguém perguntou a Mary Baker Eddy: “Por que a Ciência Cristã não vai direto à Verdade de qie O MUNDO É ILUSÓRIO, e se prende só a revelar que “a doença não existe”? Ela respondeu: “Quem perceber a doença sumindo estará se preparando para aceitar que O MUNDO NÃO EXISTE!”
A Verdade é pura e simples: SOMENTE DEUS É REALIDADE – PERFEITA E ILUMINADA! E, EM VISTA DISSO,  SOMOS O QUE DEUS É! Se vai ser ou não aceita, em nada altera O FATO!

Deixe um comentário